BLOG

Neste texto inaugural do blog, falaremos um pouco da forma como iremos postar o nosso conteúdo, para que todos possam buscar informações, entender como funciona a performance artística em eventos, conhecer um pouco da nossa história e dos nossoS personagens, além de obter dicas variadas do setor de evento, arte e cultura em geral! Para tal, dividimos os conteúdos nas seguintes temáticas: – CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA: falaremos um pouco sobre os mais de dez anos de trajetória da Alex Darc Produções, dando enfoque em cada texto para uma parte ou acontecimento relevante e que gostaríamos de compartilhar com vocês. – CONHECENDO OS PERSONAGENS: serão textos em que abordaremos personagens específicos das mais de 50 produções existentes em nosso portfólio, para que você possa conhecer a estética, a origem e o que eles desenvolverão em seu evento. – DICAS E CURIOSIDADES: espaço para compartilharmos conhecimentos sobre a área de eventos, entretenimento,…

Leia mais

A festa de 15 anos de uma garota pode não ser a primeira festa de aniversário de sua vida, mas, com toda certeza, é a mais planejada e esperada por ela… E por toda a família também! Vamos deixar claro aqui, com nossos anos de experiência, que a festa da “Debutante”, na verdade, não é só dela!! Pois é, os pais também sonham, planejam e lutam muito por essa noite tão especial. É lindo ver a ansiedade nos olhinhos de cada menina e a felicidade por toda a família. Dito isso, seguimos para um passo principal para a inclusão de performances artísticas em festas de debutante: a definição do perfil da festa. Podemos fazer uma divisão em três tipos de festas, sendo eles: FESTA CLÁSSICA, FESTA MODERNA e FESTAS MISTA. Abaixo vamos falar um pouco sobre cada um dos três tipos. Clássicas: As festas de 15 anos surgiram com o…

Leia mais

A dica de personagem do texto de hoje é o casal “MENSAGEIRO E FLORISTA”, desenvolvidos para casamentos, noivados, bodas, entre outras cerimônias e eventos românticos e cheios de sensibilidade. É legal começar explicando que esses personagens podem estar caracterizados da forma como o cliente preferir, ou seja, a parte estética do personagem é totalmente adaptável e DEVE ser escolhida pelos idealizadores da festa. Desse modo, o casal vai ser visualmente um complemento da decoração e ambientação. Produções nos tons de branco e cores pasteis, estão entre as mais escolhidas por todos. Vale ressaltar que o casal não é, obrigatoriamente, composto por um personagem masculino e um feminino. Podemos desenvolver e reestruturar para serem dois homens ou duas mulheres! Dito isso, vamos ao modo como a ação acontece na festa. A ideia central da ação é solicitar a cada convidado que escreva uma mensagem para os anfitriões do evento. Após escrita,…

Leia mais

O “Conheça a nossa História” aqui no nosso Blog Alex Darc Produções é um espaço criado para contar um pouco da nossa trajetória e algumas curiosidades dos mais de dez anos de estrada na área de entretenimento. Hoje vamos falar dos Shows Musicais criados com tanto carinho e há tantos anos para a marca de produtos de beleza profissionais rio-pretense, Truss Cosmetcs. Com uma importância gigantesca para o crescimento e desenvolvimento da Alex Darc Produções, a empresária Manuela Bossa é, basicamente, a madrinha dos musicais autorais de nossa empresa. Desde 2008, a CEO da Truss investiu e acreditou em nossa arte no desenvolvimento do show anual da marca, o Truss In Concert, que já reuniu mais de 8 mil pessoas, entre colaboradores e clientes. Foram ao todo 5 musicais, realizados em grandes casas de shows na cidade de São Paulo. Com participação dos embaixadores Truss e celebridades, contamos sempre uma…

Leia mais

Sabe quando assistimos a um comercial de margarina e não conseguimos entender como nos emocionamos tanto? Pois então, nós pegamos essa fórmula e criamos os personagens que transmitem toda essa emoção e amor…durante DUAS HORAS! Apresentamos a vocês: o ANJO e a BAILARINA. Você já percebe que vai ser um mar de sensibilidade quando juntamos um anjo com uma bailarina e criamos uma história de amor entre eles, né? É poesia pra não deixar ninguém sem lágrimas nos olhos. Com um charme estético de tirar o folego, nós indicamos esse casal para eventos em que os organizadores desejam levar aos seus convidados uma atmosfera romântica e delicada. Casamentos, Noivados, Bodas, 15 anos, Corporativos entre outros eventos sociais são os que mais combinam com a performance do casal. Tá, mas pode surgir a pergunta: como funciona a ação? O que eles fazem? Respondemos já! Estes personagens são originalmente um casal de…

Leia mais

Com a realidade vivida pela pandemia da COVID-19, tivemos que reinventar o nosso jeito de fazer arte por todo o Brasil e continuar levando alegria para os lares de tantas pessoas. Então, criamos a modalidade: CHAMADA DE VÍDEO ESPECIAL! Isso mesmo, por meio de uma chamada de vídeo todos puderam levar nossos personagens para a segurança de seus lares. Foram desenvolvidas 5 modalidades diferentes, para que possamos atender tanto adultos, como crianças em diversas ocasiões. Listamos abaixo cada uma delas para você conhecer: MINI CHEFINHO: Diretamente do curso de culinária rio-pretense, LE GRAND CHEF, nossos graduados personagens, Sr. e Sra. Cookie, irão ensinar seus filhos a fazer um prato de verdade da maneira que eles mais gostam…BRINCANDO!! Uma atividade que pode ser feita em família e que termina com um prato saboroso para todos degustarem. Afinal, quem disse que lugar de criança não é na cozinha? OFICINA DE MÁGICA: Toda…

Leia mais

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá, sejá bem-vindo(a)
Como podemos ajudá-lo?